quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zona da Queda

Se acordo todos os dias
Já me é suficiente.
Não te entendo, princesa
Me ajude a te ajudar
Sua vida me é tão linda
E a minha está se esvaindo
Não morrerei, temo eu
Mas, imagine que sonho contigo
Todas as horas do meu dia
E sonho com tudo que te cerca
Imagine cheiros seus
Com sua voz ecoando
Uma caverna tão doce e iluminada
Imagine nós dois ali
Eu não entendo nosso futuro
Só sonho com ele
E acho que você também deveria
Por que não me dá uma chance?
Posso te provar um amor maior
Desse mundo todo, e do outro; quem sabe?
O outro mundo é cheio de arrependimentos
E não estar contigo será o maior deles
Porque eu te amo
A minha existência se parte em duas, assim
Dias a fio, chorando por não tê-la
E dias sorrindo, por ser seu amigo
Mas, ainda me pergunto se é suficiente...
E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...