sábado, 29 de dezembro de 2012

Rebelião (Ato II)

O segredo é terrível
Ninguém pode saber
Você é muito criança
Não deve saber
Há mais na terra do que você sabe
Eu compreendo, sim,
Mas você ainda é criança

Não me questione, por favor
Como você descobriu?
Você conhece o muro?
Eu não deveria estar falando
Eu nunca poderia falar disso
Não fui eu que escondeu
Você tampouco precisa
Há mais do que você entende
Escute o que te falo
E perceba que há coisa demais enterrada
Aquilo que se é enterrado
Não deve, realmente, ser descoberto
É terrível demais
O prazer, incrivelmente, também
Mentes humanas são simplórias
Mas, dão prazer inesquecíveis
O sonho é tão real
Quanto qualquer outra coisa
Mas, você sabe que há mais
Não sabe?
O sonho é a realidade dos loucos
E a realidade é mera imaginação infértil
De um deus desolado
Que odeia suas crias
E as põe em tormento absoluto
Em troca de diversão
O sonho quebra isso
Aquele sonho não deve ser visto
O sonho é mais
Muito mais do que você imagina
Procure um hobbie
A curiosidade não lhe faz bem
Ela não faz bem a ninguém, na verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...