sábado, 8 de dezembro de 2012

A minha tribo nem sou eu, nem você


Eu sou cristão, eu sou ateu
Eu sou maluco, eu sou filisteu
Gosto do conhecimento, amo esquecimento
Eu amo ouvir rock, sambar e bailar
Minha tribo nem sou eu, nem você
Somos nós, filhos do tempo
Que avança, sem gosto pela vida
Mas, entende o significado dela mesma
Somos nós, humanidade, que sabemos
O segredo da felicidade e além
O infinito de um alguém... Quem?
A nossa felicidade é bonita, saiba logo
Decida ter de uma vez por todas, ok?
As tribos são universais... não sou eu, juro!
Nem você também é, te prometo logo!
A humanidade é um conjunto, participe!
Eu gostava dela, até entendê-la e querer mudar
Não entendo mais nada, na verdade
Menti, ok? Sou apenas humano
Por favor, não me odeie... É minha natureza!
Ser assim e reclamar daquilo... Hipocrisia!
A minha tribo, na verdade, sou eu
Mas sabendo, assim, que você sou eu
E eu sou, indubitavelmente, você
Minha tribo sou eu e, também, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...