sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Noiva em fuga

Enquanto eu fujo
Vejo você da sacada
Corro sem olhar pra trás
Mas, olho todos a minha volta
E lá está você
Correndo na direção oposta
Fugindo também, será?
Não entendo, sinceramente
Será que não fomos feitos um pro outro?
Será que fomos feitos para outros?
Desisti, e você também
Mas, não entendo seu porquê
Eu sei que tenho medo
Do presente, do futuro e de você
Entenda meu ponto de vista, por favor
Nosso presente anda tão bom
Porque estragar isso
Com o que os outros querem?
É só um pedaço de papel
Não precisamos usá-lo, não é?
Por favor, se for fugir
Se, realmente, quiser fugir
Peço-te que o faça comigo
Pois eu a amo, apaixonadamente
E sei que me ama, também
Pois nós nos dissemos isso, semana passada
Mas, tudo mudou, desde então
As expectativas aumentaram
Sinto que podemos ser tanto mais
Se apenas desejarmos viver
Juntos para sempre
Sem nos importarmos com os outros
O que eles pensam, não é nada demais
O futuro pertence a nós
E eles que apodreçam pensando nisso
Porque minhas escolhas, eu controlo
E quero que você tenha influencia sobre elas
Pois, como eu já disse antes, eu te amo
E quero viver para sempre com você
E, então, o que acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...