segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dardo


Atiro-me ao vento
Sem destino nem objetivo
Por brincadeira e desocupação
Atiro-me à esperança
Com tudo que há de errado no mundo
Não espero poder fazer algo
Mas espero poder ajudar
A mudar o mundo com você
Atiro-me ao que vale a pena
De ser mudado e ser aprendido
Não me importa se a vida é doida
O que importa é que não há nada de bom, ainda
Atiro-me à possibilidade de criar
Um mundo novo e admirável
Onde eu faço minhas escolhas
E decido que todos também o devem
Pois a democracia é plena
E cada um sabe o que é melhor
Atiro-me ao vento
Que, sem destino, me leva longe
Para perto da justiça
Pois a sorte é minha amiga
E ela me ajudará a contornar a injustiça
Contanto que eu colabore
Com força de vontade suficiente
Para ir e levar quem mais quiser
Para um mundo bom, novo e melhor
Um mundo, onde nada é ruim
E nada, jamais, existirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...