segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A distância que não percorri

Sou sentimental e nem me importo
Sou às escuras, longe de todos
Sou ser humano e, sim, me importo
Sou às escuras, com quem gosto
Não sei o que falar, nem o que pensar
O brilho das estrelas é grande
Formosura da natureza é existir e encantar
Não entendo bem o que quis dizer aqui
Mas, você me entendeu tão bem que completou
As minhas frases mentalmente, com um sopro
Da vida cotidiana que passamos juntos
Com uma distância impossível
Que me faz chorar até gritar, no silêncio
Onde nada vejo, nada ouço, nada digo
Pois não quero que você saiba
Que me machuca saber que você existe
E não poder te ver todo dia, nem te cheirar
Saber que você existe, longe,
E perceber que a distância só aumenta
Num muro criado, por vontade própria,
Para me dizer, apenas, que sou eu o amor
Não reciprocado, que você não tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...