sábado, 8 de fevereiro de 2014

Suplicâncias II

Tenha pena de mim
Olha nos meus olhos
Prova das minhas ânsias
Devora meu peito
Me livra desse mal
Segura meu punho
Escreve minha carta
Suicida-me o corpo
E faz de si uma dor menor

Na maior das causas
A vida e todos os detalhes
Os pormenores disso tudo
Essa estrutura fracassada
Condenada e abandonada
Lar de todos os meus anseios
Cemitério de todos os desejos
Lápide de todos os meus beijos
As marcas de toda uma existência

É onde te vejo
Em cada esquina
A cada espelho
Dentro de mim
Crescendo como doença
A mãe de todos os males
A fuga de todos os mundos
Os labirintos de todos os teus beijos

~uma breve referência a 1berto Jéssica que, por mais que não seja do meu agrado, possui um dom para a literatura~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...