terça-feira, 3 de abril de 2012

Um pai fala...

Por que a humanidade não me ouve?
Por que será que eu preciso gritar no ouvido dela?

Quer saber, cansei!

Cansei de ter que dizer as instruções com cuidado!
Cansei de explicar tintim por tintim!
Cansei de ouvir desaforo!
Cansei de perguntar
"Entendeu ou quer que eu desenhe?"

Agora, ela vai ver!
Agora, ela vai sentir na pele!
Agora não haverá nada que ela possa fazer!
Agora ela vai lamentar por cada dia de sua existência infame!
Agora ela vai chorar, e com razão!
Agora, não, depois

Depois eu não estarei mais por lá!
Depois, ela vai me chamar
Depois de ela me chamar, vai perceber

Vai perceber que eu não posso ajudá-la
Vai perceber que ela própria não pode se ajudar
Vai perceber que não quer se ajudar
Vai perceber que eu não quero mais

Eu não quero mais ver dor
Eu não quero ver sofrimento
Eu não quero ter que aguentar vozes me chamando
Eu não quero aguentar sentir isso tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas [des]ocupações mais valorosas...